segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Vídeos mais vistos em 2010 no YouTube

A gigante Google divulgou ontem (12/12) os vídeos mais vistos no YouTube em 2010. Foram mais de 13 milhões de horas de imagens subidas no site e mais de 700 bilhões de vídeos foram vistos. Quem dominou a lista dos 10 vídeos mais vistos foram os vídeos virais e paródias.

O vídeo Bed Intruder Song, uma música feita a partir de uma entrevista de Antoine Hudson na TV americana após salvar a irmã nos EUA.

Na categoria de clipes musicais, o campeão foi Justin Bieber com 4 vídeos. Eminem e Lady Gaga vieram na sequência com 2 clipes cada um. A lista é completada por Rihanna e Shakira, com a música oficial da Copa do Mundo.

O Google também divulgou os termos mais buscados no YouTube em 2010. No começo do ano, mais precisamente em Janeiro, a tragédia no Haiti foi campeã. O iPad figurou em primeiro lugar durante o mês de abril, quando ele foi lançado.

Nenhum vídeo brasileiro figurou na lista e o YouTube não preparou uma lista específica para os mais vistos por aqui. Para ver o ranking completo clique aqui.

Nenhum comentário: