quarta-feira, 6 de abril de 2011

Organize sua vida


O senso comum diz que o mal em não ser organizado é cultural, e é fato que podemos de alguma forma em nossas vidas, lembrar ou apontar inúmeras histórias sem final feliz causadas pela falta de organização. Dores de cabeça por conta de um documento, projeto ou até um horário perdido.
Hoje ser organizado vai muito além de uma característica de personalidade, é um requisito básico para que o mercado o veja como integrante de um grupo, além disso, a disposição e determinação em se tornar uma pessoa organizada reflete o cuidado com o todo e com todos.
A exigência em ser organizado, seja no âmbito social ou profissional, pode parecer básica, mas é enfrentado com muita dificuldade por muitas pessoas mesmo entendendo que é considerado grande diferencial.
Tayara Shinel, Relações Públicas da Dello, empresa que dissemina o conceito de organização há mais de 35 anos no mercado, afirma que “não existe uma fórmula pronta para se desenvolver a organização no dia a dia, cada indivíduo deve se adequar ao seu perfil e a sua rotina. O que, de forma geral, auxilia neste desenvolvimento são artigos, acessórios e materiais específicos para organização”.
Com foco nesta particularidade, atualmente a Dello oferece uma linha completa de produtos práticos, inovadores e decorativos para facilitar a evolução de pessoas que buscam qualidade de vida através da organização.


Tayara conclui ressaltando que os benefícios em se tornar uma pessoa organizada vão além de benefícios individuais de bem estar, mas também inclui o bem estar coletivo, a admiração do próximo e até mesmo a facilidade em conquistar objetivos.
Para encontrar os produtos Dello pelo melhor custo benefício acesse: www.tecnomidia.com.br

Nenhum comentário: